segunda-feira, 10 de julho de 2017

Como uma fênix que renasce das cinzas a Só Capim Canela voltou

Após 16 anos do seu surgimento, o grupo que foi o orgulho da cultura paulojacintense na primeira década dos anos 2000, a Quadrilha Junina Só capim Canela arrastou um grande público para apresentação de reencontro dos membros que aconteceu por volta das 19hs do dia 1 de julho de 2017. A concentração foi na Escola Estadual Deputado José Medeiro berço da sua criança e desfilou pelas principais ruas da cidade onde chamou a atenção de todos.  A praça multieventos no centro da cidade ficou lotada com o público que foi prestigiar a apresentação do grupo junino. Muitas pessoas  ligaram o aparelho celular para gravar e fotografar a apresentação.
         A apresentação prendeu a atenção dos que estavam presente na praça, crianças, jovens, adultos, idosos e alguns autoridades e patrocinadores marcaram presença; foi um bela apresentação.
         Na composição houve um encontro de gerações onde vários componentes de outras edições da quadrilha participaram, desta vez se reunião para arrastá pé mães, filhas, filhos, tios, irmãos e até mesmo pessoas que vieram especial da capital só para participar da apresentação.
         A quadrilha fez uma homenagem aos eternos amigos que se foram; Marciléia Oliveira,  Aline Correia, Cristiano (magão) e Felipão.
         Ao termino da apresentação o grupo foi bastante aplaudido e logo se dirigiram ao espaço do Mimi (Profº Edmilson da RD) para se apresentarem novamente e confraternizarem entre si.
         Foi com o apoio de amigos e patrocínio de algumas pessoas da comunidade e também autoridades que o grupo realizou a apresentação, mostrando a capacidade e o potencial que nossa população tem, só falta incentivo e investimento em cultura, esporte e demais áreas para os nossos jovens, para nossa gente.
         Para Milton Pedro foi muito bom receber o carinho dos paulojacintenses, o mesmo se disse surpreso  "não imaginei que a nossa JUNINA CAPIM CANELA arrasta-se tanta gente para Praça naquele dia frio e chuvoso; muito feliz por tudo..SÓ tenho a agradecer aos antigos e novos componentes e aos amigos paulojacintenses pelo apoio."
         O está confirmado como uma das atrações da Festa da Chita e se apresentaram mais uma vez em praça pública para a alegria dos fãs da QJSCC.


























         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.