quarta-feira, 12 de julho de 2017

|PJ EM FOCO| Paulojacintense irá representar Alagoas no 12º CBFD - Campeonato Brasileiro de Futebol Virtual e Digital

        O campeonato alagoano foi realizado no dia 09/07/2017 onde participaram 128 cyber atletas. O campeonato teve duração de 13 horas, Robério Santos enfrentou jogadores bastantes experientes e favoritos a ganhar ao título alagoano , onde acabou vencendo o Roberto nas quartas de finais e ao Daywid nas semi-finais e na grande final , acabou ganhando do conterrâneo Sávio Lima, que treinavam juntos há tempos, o placar foi de 2-1 .


         Era um sonho de Roberio desde criança ser campeão alagoano . Agora irá representar o Estado em Brasília no Campeonato Brasileiro nos dias 23-24 de setembro de 2017.

Robério: "- Quero agradecer a todos os amigos de treinos : Felipe Pedrosa, ao meu professor Genilson que me ensinou a jogar games e ao mestre Hakab e ao parceiro Jean. A sensação de ser campeão do meu Estado é algo inexplicável. Agora irei dar continuidade aos meus treinos para tentar colher mais frutos no brasileiro deste ano."


Mais em: http://www.tribunahoje.com/noticia/215624/esporte/2017/07/12/campeo-alagoano-de-futebol-digital-se-prepara-para-competico-nacional.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.