domingo, 3 de setembro de 2017

Dupla de Paulo Jacinto vence Copa de Futvôlei do Governo Presente

       O primeiro dia da 7ª edição do Governo Presente foi de muito esporte na cidade de Atalaia. O Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj), promoveu a primeira edição da Copa de Futvôlei Governo Presente.


         A competição contou com a presença do ex-jogador e secretário municipal de Esportes de Atalaia, Aloísio Chulapa, e Fábio Alves, o Bello, um dos melhores jogadores da modalidade. O título ficou com a dupla formada por atletas da cidade de Paulo Jacinto.
         Conhecido nacionalmente, Aloísio Chulapa estava literalmente ‘em casa’ e comemorou a realização do evento. “Bom demais ver a turma do esporte toda aqui na nossa Atalaia. Eu, como secretário, estou vendo o outro lado do esporte e reconheço ainda mais a importância de eventos como esse”, afirmou.
         Indicado por Aloísio Chulapa e convidado pela Selaj, Bello também engrandeceu a competição. “Tenho uma amizade muito boa e não pensei duas vezes quando o Aloísio e a organização do evento me convidaram. Nossa modalidade tem crescido muito e é importante promover o nosso esporte e ver os mais jovens mostrando tanta habilidade e pensamento de seguir no futevôlei”, disse.
         O superintendente de Esporte, Lazer, Rendimento e Inclusão Social da Selaj, Wagno Godez comemorou a participação das estrelas, dos atletas e do público. “Fizemos o convite e as pessoas compraram a ideia. Foi importante demais a interação do Aloísio e do Bello com os atletas e a torcida. Importante destacar também a participação da Federação Alagoana dde Futvôlei, que deu todo suporte para a realização do evento”, avaliou.
         A Copa de Futvôlei Governo Presente em Atalaia contou com a participação de 12 duplas das cidades que compõem a região da Zona da Mata e Vale do Paraíba, como Capela, Cajueiro, Chã Preta, Paulo Jacinto e Viçosa, além dos representantes da casa.
         Ao todo foram 14 jogos e, para a grande final, classificaram-se as duplas de Atalaia, formada por Humberto e Allan, e Paulo Jacinto, com Genilson e José Carlos. Após uma disputa acirrada, a dupla da cidade de Paulo Jacinto ficou com o título de campeã.


         A secretária de Estado do Esporte, Lazer e Juventude, Claudia Petuba, destacou a importância da competição e as presenças de destaque. “Há alguns meses estamos planejando essa competição, e sabíamos que teria uma grande procura. Mas, é claro, que as presenças do Aloísio e do Bello engrandecem demais o evento. Nós, da Selaj, temos como meta fomentar o esporte em todo o Estado, tanto no rendimento, quanto na inclusão social, seguindo as recomendações do nosso governador Renan Filho, que, além de gestor, é um grande apaixonado pelo esporte”, completou.

Fonte: Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude - SELAJ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.