quarta-feira, 14 de junho de 2017

|ENQUETE| Quem você acham que dever ser a rainha do Baile da Chita ano 2017? Sugira também a sua!

           A contagem regressiva para a rainha do baile da chita já começou. E esse ano a escolha vai ser diferente. Todas as jovens da cidade entre 15 a 18 anos podem se inscrever e a escolha da eleita será feita pelos sócios do CRPJ. As indicações e campanha nas redes sociais já começaram e alguns nomes já surgiram... Veja um pouco do histórico do baile da chita em nosso blog clicando no link http://terradobailedachita.blogspot.com.br/
- Os participantes precisarão fazer login no Google.
- Os participantes receberão por e-mail uma copia de sua resposta.
       Obs.: A enquete continua na rede. Mas uma vez destacamos que é uma enquete independe da eleição oficial do clube. Aqui é um espaço para que todos (a população) possam expressar sua opinião. *Não tem nem um vinculo com CRPJ* Os nomes das moças na enquete foram sugeridos e/ou citados pelas rede sociais.
Link da enquete - https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf-36kr6aywbOzwPdd2491be53fvbqJhfujWE-4LgA7JSBPUA/viewform


         Destacando - As meninas que foram citadas na esquete sintam-se homenageadas por nossas páginas e a população, pois foram conferido a vocês carisma, beleza, simpatia e outros tantos adjetivos independente de serem ou não candidatas ao concurso vocês representam a beleza da mulher paulojacintense. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.