domingo, 31 de julho de 2016

Paulojacintense irá disputar vagar para representar Alagoas no 11º CBFD - Campeonato Brasileiro de Futebol Virtual e Digital

           Após ter conquistado a vaga no Campeonato Alagoano do ano passado no último dia 1º e 2 de agosto onde concorreu com 80 participantes, o cyber-atleta Robério Santos conseguiu chegar na final, tornando-se vice-campeão e conseguiu uma das duas vagas e representou Alagoas no 10º CBFD em 2015, e em Brasília se consagrou como vice-campeão.
        
Em 21 de agosto de 2016 nosso campeão irá participar da seletiva alagoana para disputar mais uma vez sua vaga para o campeonato brasileiro. 
        O objetivo é tentar ganha a vaga novamente para o Campeonato Brasileiro de Futebol Digital 2016, o maior evento anual realizado pela Confederação Brasileira de Futebol Digital e Virtual – CBFDV. 64 participantes de 25 estados com um único objetivo em mente, tornar-se o campeão brasileiro da modalidade. Os melhores cyber-atletas do Brasil, representando seus estados.
         Em entrevista com o cyber-atleta, o mesmo nos informou que a maior dificuldade sem duvidas foi ter adoecido na fase de mata-mata, mas graças a Deus se recuperou. O mesmo ainda completa que sem duvidas ganhar do bicampeão alagoano portela nas quartas de finais, e nas semifinais ganhar do Daywid de Arapiraca que no momento era melhor do que ele, aonde o Daywid ganhou de 2 a 1 a primeira partida e na segunda partida eu ganhei dele por 3 a 1, tudo isso foi gratificante em suas conquistas.
         O maior sonho quando garoto ao começar a jogar games, era de ser campeão alagoano.  O primeiro alagoano disputado em 2013 perdeu nas semi -finais para o melhor jogador do país na época o Alisson Black-PE. E no ano passado,  em 2015 foi vice-campeão do alagoano, realizando um sonho desde pequeno ao disputar um campeonato brasileiro .

Robério: -  "Minha paixão pelo mundo dos games começou aos oito anos de idade, e sempre tive como grandes incentivadores três jogadores de Paulo Jacinto, o Genilson , Jean e Hakab. Sem dúvida meu aprendizado no mundo dos games foi com meu precursor,  Genilson; tudo que sei e aprendi no futebol virtual e digital foi através dele, a ele sou grato".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.