sábado, 16 de janeiro de 2016

Nosso 4º Aniversário: Since 2012 - Sem registro não há memória!



E nos falaram que era perda de tempo, que éramos oposição (a que?). Quantas críticas (algumas de má fé), claro que são sempre bem-vindas as mesma e deixamos sempre o espaço para criticas sugestões e elogios. Hoje vermos nossos materiais em trabalhos acadêmicos (TCC), nas escolas em feira literárias.  
         Encontramos parentes, amigos, reviramos o fundo do baú, registramos o presente e anunciamos o futuro, despertamos sentimentos e debates em nossas postagem.
         Hoje esse nossas paginas completam 4 anos de existência e eu fico muito feliz delas continuarem firmem e fortes. Agradeço todos os leitores por acreditarem nesse espaço, sempre divulgando e elogiando, graças a vocês estamos aqui até hoje.
         No dia 16 de janeiro de 2012, há exatos 4 anos atrás, tive a ideia de criar este blog. Nunca pensei que fosse permanecer e manter esse projeto por tanto tempo. Devo atribuir esse feito a todas as pessoas que visitam e participam destes espaços  ao longo desses 4 anos e que me encorajam à manter esse projeto em andamento.
         O tempo passa rápido, 4 anos de Blog, agradeço os amigos que conheci por conta deste espaço,  e outros tantos que deixei de conhecer por não concordarem com que postamos! A vida é assim uns chegam outros partem! Uns são cativados outros não!
         Entre bons e maus momentos nossas paginas seguem, minha paixão segue inalterada pelo que faço. Entre criticas e elogios vamos nos fortalecendo.
         Se você tem um blog ou já teve um, alguma vez, sabe como é difícil mantê-lo por tanto tempo na rede. Muitos são os motivos que podem fazer você abandonar um blog. Navegando pela web encontrei 8 razões pelas quais as pessoas abandonam seus sites no site Pinceladas da Web.
         Para se ter uma pequena ideia de quantos blogs existem atualmente, em 2006, já existiam mais de 50 milhões de blogs no mundo. Desse número 2% eram de língua portuguesa, o que já representa um total de 1 milhão de blogs. Atualmente esse número é bem maior, mas infelizmente a taxa de "morte" desses sites é muito grande, por isso é bem provável que a grande maioria desses blogs que foram criados já não sejam mais atualizados ou não existam mais. Isso acontece por vários motivos. No site do Gerenciando Blog do grande ProBlogger Adelson Smania ele explica Por que os Blogs Morrem, recomendo a leitura.

         Esse ano de 2016 promete ser um ano de muitas mudanças. Espero poder manter uma frequência melhor de publicações de no blog para não desapontar meus leitores.
         Meu intuito com esta publicação foi a de agradecer mais uma vez as pessoas que me ajudaram a ainda ajudam com o andamento desses espaço. Não posso esquecer de agradecer, também, a todas as pessoas que visitam e participam direta e indiretamente do blog seja elogiando ou seja criticando, sem vocês eu não teria chegado até aqui. Muito Obrigado!
Um feliz 2016 a todos e até breve!
Nossos números nesse 4º aniversário
- FACEBOOK: Éramos 4.166 e hoje somamos 5.000.
- FAN PAGE: Nosso número de seguidores também subiu de 865 para 1.199.
- BLOG: Há um ano atrás registrava 13.181, hoje conta com 22.297.
         Esses dados confirmam o sucesso de nossas páginas e seu raio de alcance no espaço virtual e na sociedade, pois o que é visto aqui é comentado também fora da rede e até mesmo no exterior.

Deixamos aqui o nosso OBRIGADO! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.