quarta-feira, 17 de junho de 2015

PERSONALIDADES: Mestre Fileu: honra e glória do trabalho e da música alagoana

Este é um espaço que se propõe a honrar o mérito alagoano. Tanto faz ser de uma pessoa pública, autoridade ou um cidadão do povo. Sempre ficará em foco por uma semana.

Fleury Barros Foto: José Feitosa

Servidor público aposentado do Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas e músico por excelência. Fleury Barros é uma das personagens alagoanas que honra a história desta terra por tudo que fez no serviço público e no mundo artístico, onde se notabilizou com um grande músico, responsável pela formação de várias gerações nesse meio.
Cidadão de caráter exemplar, simples e sincero que embalou sonhos e noites de entretenimento de jovens nas décadas de 50, 60 e 70, encantando os amantes da música com seu estilo diferenciado de tocar o contrabaixo. Foi um músico de sucesso liderando musicalmente o Sambrasa e o LSD, onde também brilhou Djavan.

Fleury Barros é ainda um criador de ‘invenções’ no quintal de casa. Curte hoje a vida bucólica, em família, na terra que ajudou a fundar: Paulo Jacinto. Fleury, o Fileu, é uma personalidade eassim.net por puro mérito.

Fonte:http://eassim.net/mestre-fileu-honra-e-gloria-do-trabalho-e-da-musica-alagoana/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.