domingo, 5 de abril de 2015

|NO BOLSO DO CONTRIBUINTE| PREFEITURA DE PJ QUER AUMENTAR IMPOSTOS!

Tramita na Câmara Municipal de Paulo Jacinto o Projeto de Lei N 17 de 08 de dezembro de 2014. "Que trata da criação do novo Código Tributário Municipal". Muitos impostos e taxas serão instituídos pela PREFEITURA e cobrados da população com valores abusivos, vejamos: alguns representam um aumento de até 60%, como é o caso da taxa de iluminação pública. O IPTU por exemplo, que tem como base de cálculo o valor venal do imóvel, terá aumento na alíquota.
Os comerciantes, autônomos e cidadãos, também pagarão com acréscimo várias taxas: de licença e localização, fiscalização do funcionamento, de execução de obras e urbanização, exposição de publicidade nas vias e logradouros, vigilância sanitária, controle e fiscalização ambiental, a transmissão "intervivos" e etc...
Os inadimplentes que se cuidem, pois, o nome irá para à Dívida Ativa do Município, através do CADIN e ainda haverá restrição cadastral no SPC E SERASA, conforme os artigos 78 à 81 da citada Lei.

Compareça à sessão da Câmara Municipal, nesta segunda-feira a partir das 09:00 horas da manhã. Acompanhe o debate sobre o assunto e exerça sua cidadania para reivindicar seus direitos. Viva a democracia!!! O povo precisa saber com transparência tudo que integra esta Lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.