sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

|NOSSO 3º ANIVERSÁRIO| - TRABALHO SÉRIO, COMPARTILHANDO NOSSA HISTÓRIA


Tudo começou em 2012. Hoje, 16 de janeiro de 2015 completamos mais um ano que estamos aqui no  Facebook e o no blog. Proporcionando alegrias, relembrando o passado, registrando o presente, interagindo com os fatos e eventos que acontecem em nossa terrinha. Agradecemos a cada um de vocês pelo sucesso do Facebook Paulo Jacinto Terra Do Baile Da Chita e do blog http://terradobailedachita.blogspot.com.br/; esperamos sempre contar com todos. E iremos continuar proporcionando mais alegrias, surpresas a todos que nos acompanham. 
A cada texto, informação, fatos e fotos que postamos, compartilhamos e registramos uma pouco da nossa história. Queremos agradecer os mais 4.000 amigos no facebook, as mais 13.000 visualizações no blog e os mais de 800 seguidores de nossa fan page, o sucesso destas páginas dedicamos a vocês, que todos os dias compartilham, curtem, comentam e interagem em nossos espaços. Nesse novo ano esperamos poder compartilhar ainda mais acontecimentos, resgatado o passado, registrando o presente e até mesmo anunciando o futuro, cada vez mais COMPARTILHANDO A NOSSA HISTORIA!!! Contamos com você sempre, junte-se a nós, compartilhem conosco.
NOSSA FAN PAGE: 
https://www.facebook.com/TerraDoBaileDaChita?ref=hl

|Nossos números em nosso 3º ano|: Em um ano os números de seguidores quase duplicaram em nossas páginas. Nossos amigos no facebook que antes éramos 2.825 e hoje somamos 4.166, nosso número de seguidores também subiu de 557 para 865, nosso blog que a um ano atrás registrava 7.953 hoje conta com 13.181. Esses dados confirmam o sucesso de nossas páginas e seu raio de alcance no espaço virtual e na sociedade, pois o que é visto aqui é comentado também fora da rede.   
Deixamos aqui o nosso OBRIGADO!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.