sábado, 29 de novembro de 2014

Vereador em Paulo Jacinto vai criar projeto lei para resgatar a cultura do município
Segundo ele, o nosso povo está totalmente desmotivado, porque as gestões anterior e atual acabaram com a cultura da nossa cidade.
Vereador deseja resgata a cultura de Paulo Jacinto

Vereador Fabricio Berto (PSD) estará na sessão legislativa de segunda-feira(3) apresentando, o projeto é de grande importância para resgatar a cultura do nosso município de Paulo Jacinto. Segundo ele, o nosso povo está totalmente desmotivado, porque as gestões anterior e atual acabaram com a cultura da nossa cidade.
Berto apresentará no Plenário do Poder Legislativo o Projeto de Lei 006/2014 (leia o projeto de lei aqui link: (https://www.facebook.com/groups/paulojacintenses/) que “Dispõe sobre a preservação do Patrimônio Histórico, Cultural e Natural do Município de Paulo Jacinto/AL, cria o Conselho Municipal do Patrimônio Cultural e institui o Fundo Municipal de Proteção do Patrimônio Cultural de Paulo Jacinto/AL.”
Fabricio Berto garante que terá todo apoio do governador eleito Renan Filho(PMDB) e do seu vice, Luciano Barbosa.
          Além do Requerimento que solicita do executivo municipal providências para: criação do plano municipal de cultura, abertura da casa da cultura, reconhecimento através de tombamento do Baile da Chita como patrimônio histórico e cultural (imaterial) da nossa cidade, apoio para o Clube Social Recreativo, elaboração de projeto cultural através de convênios em parceria com os governo Federal e Estado.


Fonte: http://cadaminuto.com.br/blog/bernardino/258691/2014/11/02/vereador-em-paulo-jacinto-vai-criar-projeto-lei-para-resgatar-a-cultura-do-municipio